13 outubro 2009

Panathinaikos FC | Home, Away e Third












6 comentários:

Felipe - nossofutebolfc@gmail.com disse...

qual o nome desta fonte?

rod - Eleven disse...

Felipe, os números eu mesmo desenhei.. já a fonte das letras é uma chamada "anivers".

Duke Zib disse...

Parabéns pelos kits do torneio do ANTLERS... a minha coleção é a 02

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

bretanha disse...

Olá! Tudo bem? Como faço para conseguir um e-mail de contato teu? Quero saber se tu faz mock ups por encomenda. Meu e-mail é camisasdogremio@hotmail.com. Obrigado! Abraços!

Belchior Novais Lucena disse...

Ola tudo bem adorei seu blog vamos faze uma parceria http://bnlfootballjersey.blogspot.com/ me me add no msn ou me envia um e-mail... belchiskol@hotmail.com e queria fala com vc sobre seus desenhos tudo de bom fico a sua espera grande abraço

Postar um comentário