11 maio 2009

Novos kits e fonte Eleven!

Seguem os novos kits da eleven, acho que agora estes serão definitivos, rs. E mais abaixo desenvolvi uma tipo na tentativa de dar uma cara mais de marca mesmo.

OBS: FAÇAM SEUS PEDIDOS DE KITS!!! Facilita muito para mim no que diz respeito a saber o que fazer, ok?!?







10 comentários:

Guilherme DASOLI disse...

Faz um do Benfica de Portugal, no estilo retro da epoca do Eusebio, com a gola branca.

Guilherme DASOLI disse...

Outra coisa que vc podia fazer era especiais, como o ErojKit faz, exemplo: Campeonatos Brasileiro de 1998, Copa do Mundo de 2002, Champions League 2005. Espero ter ajudado. Seu trampo é muito bom.

Felipe Simonetti disse...

Cara eu posso usar esse seu template??
usarei só que com uns ajustes meus, e é claro com a minha marca

Rod - eleven disse...

Fique à vontade Felipe, pode usar o template sim, sem problemas, ok!

abs!

Anônimo disse...

Ae faz um pacotão dos times de Vitória/ES: Rio Branco Atlético Clube, Desportiva Capixaba S/A e Vitória Futebol Clube!!!! Manda aeeee!

Anônimo disse...

Sou de Porto Alegre RS, queria saber de onde é a
Eleven e se teria forma de contato.

abraço

Unknown disse...

Queria saber se voces podem fazer a camisa do Bayer de Leverkusen da Alemanha.
Vlw.

Anônimo disse...

sou de Goiás vc poderia fazer os uniformes do times de Goiânia (Goias E.C. Vila Nova F.C. e Atletico-Go) seria muito legal os uniformes com os desenhos da eleven desde de já agradeço,
Abraço

Marcelo Vítor de Souza Paes disse...

O grande Problema das pessoas que fazem mock ups é o pouco, ou nenhum conhecimento da história e dos "porquês" de cada clube. O mudança que você fez na camisa do Olaria beira o ridículo. Você perdeu um tempo pesquisando porque o clube usa uma faixa horizontal no peito? e o Volta Redonda? pesquisou porque eles são "auri-negros" e não só amarelos? Não vou nem comentar o que você fez com a camisa do TRICOLOR Madureira. A questão não é o layout, mas o total desrespeito pela tradição dos clubes. Se esta marca existisse, teria o mesmo fim da Champs, que não respeitava nem o uniforme titular dos clubes e saía mudando tudo.

Anônimo disse...

Era possível enviar-me a versão em vector, pois trabalho com Corel draw e a versão vector é muito mais fácil de trabalhar. Envie-me para o meu e-mail: superfilipe2@msn.com. Agradecia-lhe imenso se me envia-se isso. Gosto muito do seu trabalho é fantástico, muitos parabéns. Sou do Sporting de Portugal e gosteu muito do seu desenho. Filipe

Postar um comentário